quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Não vejo a hora de embarcar pra NY

Faz muito tempo, muito tempo mesmo que não vou lá. Os anos foram passando e eu sempre que tirava férias ia pra outros lugares, sempre pros lados da Europa. O trabalho também não me levou para lá. Quase fui parar na cidade que nunca dorme uma vez, mas não rolou. Aí fui deixando o tempo passar. Agora, com meu filho mais novo vivendo em Nova York desde janeiro, a saudade bateu muito forte e resolvi passar uns dias com ele. Vamos eu e meu marido, matar essa imensa saudade do filhão. Vou aproveitar e passear, experimentar lugares novos, voltar a restaurantes classicos que não perdem o charme... Se tiverem boas sugestões pra mim, mandem. Serão benvindas.

4 comentários:

  1. zilhõessss de coisas legais. recomendo ´império bouloud´(rsss) em frente ao lincoln center. boloud sud + epicerie + gelatto. os três valem muito a pena. sou completamente alucinada pela knisheria do yonah schimmel, pertindo da katz. amo ficar horas perambulando pelo eataly. tô lendo ´sangue, ossos e manteiga´, da gabrielle hamilton. nunca fui no prune mas está na minha lista da próxima viagem. também quero ir no D´Espresso só pra tirar uma foto :))) conta tuuudo pra gente das suas aventuras gastronômicas. boa viagem. baci mille.

    ResponderExcluir
  2. ah! e se estiver de bobeira no soho, vale a pena ir no choco loco. o único pastel de nata que chega aos pés dos originais de belém. não saem quentinhos na hora como os originais mas é o que mais se aproxima. na spring, bem na entrada do metrô (linha 6).

    ResponderExcluir
  3. O Prune está na minha lista. O Eataly, claro que está. Gosto do Mario Batali.

    Vou conferir tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. O Prune está na minha lista. O Eataly, claro que está. Gosto do Mario Batali.

    Vou conferir tudo. Bjs

    ResponderExcluir