terça-feira, 19 de junho de 2012

Caramelo de gengibre, wagyu, algas crocantinhas

Um comentário:

  1. DEVOLVA A FELICIDADE DOS MEUS DIAS


    Você partiu e deixou-me na solidão
    Não encontro mais caminhos e nem atalhos
    Apenas precipícios que me levam ao reino das sombras.
    Quero sentir seu calor, ver o brilho dos teus olhos,
    Sentir as pulsações do seu coração
    Beijar-te com toda minha paixão.

    As horas não passam, as lágrimas não secam,
    A tristeza sorri ao jogar-me no chão,
    Ensurdecendo-me com mentiras a seu respeito.
    Amor volte! Livre-me desse pesadelo,
    Quero voltar a viver em seus braços,
    Sentir o perfume da sua pele,
    Provar o mel de sua boca...
    Devolva a felicidade dos meus dias.

    *Agamenon Troyan é autor do livro “O ANJO E A TEMPESTADE”

    ResponderExcluir