quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Detox: terceiro dia

Acho que estou começando a sublimar a fome. Ainda não registrei nenhuma baixa de peso, o que é bastante frustrante. Quer dizer que como que nem passarinho e nada? Mais ou menos... As medidas ja se fizeram notar. Menos cintura e barriga. Realmente faz diferença. Agora tem uma coisa muiro chata. Anteontem e ontem recebi telefonemas de profissionais que se dizem ligadas à DETOX. Uma se chama Renata e oferece drenagem linfatica e diz que é importante fazer drenagem para a dieta fazer efeito. Ué? Como assim? Então só faz efeito com a drenagem? Que é por fora? Bom, eu ja tenho massagista duas vezes por semana, portanto agradeci e dispensei. Outra se chama Cintia e faz enema, e diz que o efeito da dieta se potencializa com a limpeza intestinal de três dias. Quer dizer que sem enema... Bom, decidi ser prática: - Olha, eu trabalho na rua, diariamente, não tenho como ficar tres dias limpando intestino, querida... Obrigada. Mas não curti nada esse negócio de darem meu celular pra um monte de vendedoras de serviços sem me perguntar se podiam. Agora vou caminhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário