quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quarto dia de DETOX, tem até cookie, mas sem farinha...

Estou me sentindo muito bem. Fui hoje à nutricionista, não da DETOX, mas pra continuar a dieta depois dessa primeira semana radical. A Clinica da Andrea Santa Rosa Garcia é muito simpatica. a nutricionista é a Bianca Inocêncio que -como a titular da Clínica- é uma sílfide. Ela me ensinou im monte de coisas interessantes. Depois de um mês detox. Acho que vou ficar cinco dias na semana mantendo a dieta e deixando dois dias para o vinho e os prazeres da mesa. Senão eu piro! Mas tenho e dizer que cabelos e pele estão agradecendo essa desintoxicação. A gente precisa dessas coisas na vida, sobretudo quando se chega, como eu, aos 58, pós-câncer. Faz bem pra todo mundo, mas pra mim faz melhor ainda. Artes da mesa leve e saudável, aqui vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário