terça-feira, 18 de setembro de 2012

Primeiro estresse com o DETOX

Acordo, vou pra massagem. Sete da manhã, oito horas e nada do café da manhã chegar. Oito e meia ligo pra DETOX . Ninguém atende. Ligo de novo. Atende uma moça que não tem ideia do que possa ter acontecido. Promete me ligar de volta e nada. Aí eu ligo porque preciso sair pra minha aula de pilates e pergundo o que posso fazer em casa pra comer e sair. Nisso descubro que o cafe da manhã tinha chegado. O motoca da DETOX tinha deixado na portaria. Sem avisar que era entrega urgente, de alimento perecível, pra ser consumido na hora do café da manhã. Estava tudo quente quando peguei. Era pra vir geladinho. O porteiro do meu predio não interfonou pra não incomodar. Ele não tinha a menor obrigação de saber. O porteiro não é o entregador da DETOX. O treco custa mil e seiscentas pratas por uma semana. Não pode falhar dessa maneira, não. Também não curti nemum pouco receber uma ligação de uma massagista que trabalha com eles, tentando me vender três sessões de drenagem linfática. Quem deu meu telefone pra ela? O pessoal da DETOX. Bom, eu já tenho minha massagista. Se tivessem me perguntado eu diria. Serviço caro, custa mais de duzentas pratas por dia a alimantação! Tem que ter um atendimento de primeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário